26 de dezembro de 2017

[Blogagem Coletiva] Wishlist!

Mais um mês do desafio chegou, e cá estou eu pra cumprir a tarefa.
Não participei do desafio do mês anterior por motivos de: culinária. Esse era o tema e sabem o que eu
sei fazer? Nada, isso mesmo. Eu até tenho boa vontade pra me arriscar uma vez ou outra na cozinha, mas é uma pena que as coisas que eu faço não saiam com um gosto muito bom...
Como já dizia um ditado: talento na cozinha pula geração. No meu caso é super verdade, porque minha mãe cozinha extremamente bem (e eu não estou dizendo isso por ser filha dela, sério).



Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva do mês de Dezembro do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!





Sem mais delongas, vamos ao tema desse mês: Lista de Desejos.

Lógico que o verdadeiro significado do Natal passa longe de ser isso, mas com o fim de ano, a gente sempre acaba repensando nas coisas que conseguiu fazer no ano que acabou, e nas coisas que quer fazer no que está por vir.
Sou acostumada a fazer listinha todo ano (mas o de 2017 eu acabei esquecendo; quando lembrei já estávamos no final de fevereiro e resolvi deixar pra lá), uma lista pessoal mesmo, mas essa vai ser especial para o blog; pra ser pública.
Vamos lá!

* terminar o desafio dos '30 dias de Kpop'
* terminar 'The Originals' 
* assistir, pelo menos, 1 drama por mês (e fazer a resenha do tal drama)
* Postar pelo menos 1 vez por mês no blog
* conseguir um emprego (esse provavelmente é o item mais importante dessa lista, e o de todas as listas que irei fazer para o ano de 2018, porque não aguento mais não ter dinheiro - e sentir que a minha vida não vai pra frente por causa disso)
* fotografar mais
* ir mais vezes ao cinema - por conta do item do dinheiro, eu só fui no cinema 2 vezes esse ano :(
* fechar com mais de 7 em todas as matérias dos dois semestres na faculdade
* conhecer migas virtuais <3 p="">
* comprar, pleo menos, 3 álbuns de kpop durante o ano todo (é muito caro, gente!)
* aprender uma coreografia de kpop

Acho que é isso. 
Ficou algo bem pequeno, meio resumido, mas foi por conta do item 5: como eu disse, não consigo fazer planos pro meu futuro se eu não tiver dinheiro. Eu LITERALMENTE não consigo me imaginar fazendo coisas simples, porque sinto que, infelizmente, o dinheiro move o mundo :'(

Espero que esse post não tenha sido tão chato a ponto de você desistir de acompanhar meu blog em 2018. E obrigada por ter lido até aqui.
Se esse for o último post do ano (o que com 95 % de chances, é sim), eu desejo á todos um Feliz Ano Novo e boas festas! A gente se vê em 2018!


Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo