8 de fevereiro de 2017

[30 dias de Kpop] 12º dia!

Image result for seventeen gifs
Oi gente, tudo bem com vocês?

E eis que volto novamente com mais um dia do Desafio de 30 dias de Kpop. Do jeito que estou indo eu não vou terminar nunca, né? Mas não desistam de mim, eu ainda estou empenhada em chegar no dia 30, só preciso de mais paciência e menos indecisão (ainda não é possível escolher 'uma coisa só' dentre tantas que a gente gosta muito), então #fighting!

O tema do dia 12 é: Sua coreografia de Kpop favorita

Não preciso mais ficar explicando aqui que isso de "favorito" não vale pra mim no mundo do kpop, não é? É. Então, ok, continuemos.

A coreografia escolhida foi: Pretty U - SEVENTEEN

Dentre tantas que passaram pela minha cabeça, percebi que a maioria era alguma do Seventeen, porque convenhamos, o menino Hoshi não é para brincadeiras quando estamos falando sobre dança. Eu ainda fico abismada sobre o quanto ele consegue ser bom, surpreendente e incrível ao mesmo tempo, pois mesmo já tendo feito tantas coreografias para o Seventeen (inclusive na época do 'Seventeen Project'), ele ainda sabe ser original e encantador em cada mínimo passo/movimento das músicas. 
Eu poderia na verdade colocar 'todas do Seventeen' aqui, mas 1º) além de não ser justo com o desafio, 2º) eu tenho que destacar 'Pretty U' aqui porque essa coreografia é um show á parte, não é mesmo?? Como algumas Carats (fandom) dizem: "é como se eu estivesse assistindo á High School Musical".
Quem sou eu pra descordar?


Coisas que eu amo nesse dance practice/coreografia:

* A dancinha de bater o pé no chão, no refrão
* O Joshua e o Hoshi na frente
* O DK escorregando no segundo refrão
* O fato do Woozi só ser da mesma altura dos meninos quando está de pé no sofá
* O sofá (quem não gosta de sofá, não é mesmo?)
* As brincadeirinhas que eles fazem nos cantos, quando não estão dançando no meio do palco
* O movimento de "no yeppudaa" (e provavelmente a única coisa que eu sou capaz de fazer nessa coreografia)
* Os movimentos engraçados atrás do sofá
* O fato de que eles tiveram que mudar o movimento da mãozinha na cabeça porque o Jisoo errou quando foram apresentar a coreo ao vivo (e com bom líder da 'popomance' team que o Hoshi é, ele não xingou o pequeno mistake de seu hyung; pelo contrário, transformou o erro em parte da coreografia)
* Entre outros...

O MV da música é legal e fofinho, mas quando você assiste as perfomances ao vivo, parece uma música completamente diferente (se bem que eu acho aquele refrãozinho lindo impossível de ser esquecido e confundido). Toda a carisma e alegria dos meninos contagia quem está assistindo e acho que isso é uma boa parte do que torna o Seventeen - e suas coreografias - tão especial.

Agora vão correndo procurar todas as versões dos dance practice das outras músicas dos meninos!

Bjs!!
Até o próximo post! ;)

2 comentários:

  1. Oláaa! Eu vou bem, e você?
    Eu tinha deixado esse bloguinho salvo nos meus favoritos, li algumas postagens e me encantei totalmente ♥ Só que como eu tava lotada de coisa pra fazer, decidi salvar pra dar uma passadinha com mais calma pra depois, e agora que tô com tempo, aqui estou eu! ♥ Esse blog é MARAVILHOSO.
    Seventeen é uma maravilha, eu tava ouvindo algumas músicas deles aqui agora, inclusive o refrão de Adore U não sai da minha cabeça, mas enfim. Ainda não sou stan do grupo, embora esteja ouvindo mais do que o normal ultimamente, eu ainda não decorei o nome de todos (um dia eu decoro, um dia, gente).
    AMEEEEIII esse dance practice, que coisa maravilhosa (e criativa). Com certeza vou procurar mais. ♥

    Beijos!
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii!
      Ahhhh, que linda, obrigada por parar um tempinho pra comentar aqui..... <3 Obrigada pelos elogios também, eu me esforço pra deixar meu cantinho com a minha cara, e tentar ser frequente nos posts, que bom que alguém lê e aprecia! hahahahahahah

      SEVENTEEN é ótimo!! Eu me apaixonei pelos meninos num estalo, literalmente. Achava que JAMAIS ia decorar o nome de 13 neguinho, mas não é consegui em pouco tempo, mais até do que grupos menores! xD
      Espero que você escute os outros singles (pra depois escutar as músicas do resto dos álbuns) e se apaixone por essas gracinhas também.

      E sim, esse dance practice é INCRÍVEL, eu até decorei de tanto que assisti.

      Bjssss!!!

      Excluir

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo