24 de junho de 2015

Resenha em Vídeo: "Princesas X Vilões"!

Oi gente, tudo bem com vocês? :)

Pela primeira vez na história, vocês irão ver uma resenha em vídeo feita por mim, dá pra acreditar? Nunca fui muito fã de resenhas em vídeo (tanto que não assisto nenhuma resenha de nenhum canal), acho meio chato e meio nada a ver; se a graça é escrever porque fazer um vídeo? Mas enfim, me rendi e acabei gravando essa aí, que já era pra ter aparecido aqui muuuuuito antes, tipo, no começo de abril (!!!).
Escolhi dois livros (que já tem resenha em escrito aqui no blog, claro) bem legais e de uma coleção: "O Livro das Princesas" e "O Livro dos Vilões". Gostei de colocar minha opinião em vídeo, porque assim vocês pode entender melhor quando eu digo que gostei ou não gostei de alguma parte, só pela entonação que eu falo ou pela expressão no meu rosto!
Espero que gostem. Não sei se farei outras, não estou com pique mesmo, acho que a graça é fazer por escrito e encher o post de fotos, mas dependendo do meu humor e se vocês pedirem eu posso até pensar. Com a Feh é a mesma coisa.


Você pode conferir a resenha do livro das Princesas aqui, e do livro dos Vilões aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo